REIMAGINANDO AS MARGENS

A criação de um novo e variado caminho ao longo das margens do East River dá nova vida a Manhattan. Uma nova experiência que consiste em três etapas.

Primeiro, uma abordagem dupla, envolvendo plantação de árvores e ciclovia linear; e um segmentado e variado caminho para os pedestres, que poderão descansar nos bancos de madeira em deck ou pescar em lugares perto da água, ou fazer um entusiasmante passeio de ônibus aquático.

Segundo, a Plataforma de Vidro, uma ousada estrutura de aço com piso de vidro que possibilita uma incrível vista do East River andando sobre as àguas. Uma área comercial com lojas pode aquecer o movimento de pessoas. E tudo isso em um nível inferior, separado do Parque Carl Schurz, o qual pode continuar com a função de área de descanso, mais usado pelos idosos, pessoas com carrinhos de bebê ou seus cachorros.

Terceiro, criando uma baia ao longo do eixo da Rua 96 que inclui um Pavilhão de Exposições, Pista de Patinação no Gelo e Aluguel de Barcos. As conexões para pedestres são como pontes que colocam as pessoas mais perto da água, e também novas conexões com a área central de Manhattan são parte do planejamento.

A combinação de ambientes diferentes, novas conexões para pedestres, novas atrações turísticas, paisagismo e iluminação perfeitos, fazem com que essa nova experiência às margens do East River seja única.

Fatos do projeto
  • Localização : Nova York, EUA
  • Data : 2012
  • Área do projeto : 150.000 m²
  • Categoria : Projeto Urbano + Planejamento
  • Serviço : Urbanismo

Croquis + Desenhos

Modelos + Diagramas